1º Fórum Português dos Panik

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ester
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 279
PANIK favorito : Franky ^_^
Como conheceram os PANIK? : net (há coisas fantásticas, não há?)
Música Favorita : warum, ein neuer tag, echo

MensagemAssunto: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Sab Jan 24, 2009 6:05 pm

Spoiler:

Esta notícia vinha na POPCORN de Janeiro, já a comprei há algum tempo mas só agora tive oportunidade de vir aqui postar.
A foto foi tirada por mim por isso, se usarem, dêm créditos. Eu traduzi para vocês poderem perceber mas o meu alemão não é muito bom por isso desculpem se notarem alguns erros de tradução Wink Razz

TíTULO: Os novos Nevada Tan

O volume está de volta: os Nevada Tan voltam ao início!
Os responsáveis pela primeira despesa (? penso que eles se queiram referir à primeira banda Razz mas foi a tradução que encontrei para esta palavra) (a.k.a. Panik) decidiram deixar o nome Nevada Tan e dar oportunidade a uma nova ocupação.
O estilo: som Crossover alemão. A banda tomou o aspecto de figuras de anime. Os rapazes genuínos por detrás dos novos Nevada Tan chamam-se Can (vocalista), Philipp (teclado), Philip (baixo) e Sascha (bateria). A interacção com os Planet Noir (são uma banda alemã, se não me engano), aqueles rapazes que estão juntos desde 2005, surgiu o novo single dos Nevada Tan "the game is over" que sai a 12 de Dezembro.

Eu fui à procura do single e encontrei no youtube:

Digam o que acham da notícia de já existir uma banda substituta para o nome Nevada Tan Wink

Última edição por Ester em Dom Fev 01, 2009 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.ester-duraes.webnode.com
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)

Feminino Número de Mensagens : 69
PANIK favorito : Timo
Como conheceram os PANIK? : ao pesqisar no google pelos tokio hotel encontrei a last.fm, e encontrei uma banda chamada nevada tan/panik. mais tarde procurei musicas, e gostei!
Música Favorita : nao consigo escolher.

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Sab Jan 24, 2009 7:50 pm

não percebi muito bem...anyway, a musica nem é má..
Ver perfil do usuário
Rose
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 237
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Sab Jan 24, 2009 8:20 pm

ai que raios... usar o mesmo nome... tipo não há originalidade --'
Eu não usaria... mas pronto...
Eu até que gostei da música, apesar de preferir os Panik.

By panik-jan.de
Ver perfil do usuário
Ester
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Sab Jan 24, 2009 10:14 pm

Engel escreveu:
nao percebi muito bem...anyway, a musica nem é má..

Engel, basicamente é assim: como sabes, os Panik antigamente eram Nevada Tan mas, ao abandonarem uma editora, esta ficou com os direitos sobre o nome "nevada Tan". ao que parece, esta editora já arranjou substitutos para o nome e há uma nova banda chamada Nevada Tan Wink
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)

Como conheceram os PANIK? : ao pesqisar no google pelos tokio hotel encontrei a last.fm, e encontrei uma banda chamada nevada tan/panik. mais tarde procurei musicas, e gostei!

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Dom Jan 25, 2009 3:44 pm

Ester escreveu:
Engel escreveu:

Engel, basicamente é assim: como sabes, os Panik antigamente eram Nevada Tan mas, ao abandonarem uma editora, esta ficou com os direitos sobre o nome "nevada Tan". ao que parece, esta editora já arranjou substitutos para o nome e há uma nova banda chamada Nevada Tan Wink

ahh! lool...

-.-'' falta de originalidade...podiam ter dado outro nome mas prontoz..
Ver perfil do usuário
Rose
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Dom Jan 25, 2009 6:38 pm

Engel escreveu:
Ester escreveu:
Engel escreveu:

ahh! lool...

-.-'' falta de originalidade...podiam ter dado outro nome mas prontos..

Foi o que eu pensei... com tanto nome... foram ficar com o mesmo... --'

By panik-jan.de
Ver perfil do usuário
Ester
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Dom Jan 25, 2009 9:26 pm

Rosemary escreveu:
Engel escreveu:
Ester escreveu:
Engel escreveu:

ahh! lool...

eu penso que isso foi uma estratégia de marketing, para as pessoas ficarem a conhecê-los. eu, por exemplo, nem saberia que existiam não fosse isto do nome lol!

Última edição por Ester em Ter Mar 03, 2009 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Seg Jan 26, 2009 9:35 pm

Ester escreveu:
Rosemary escreveu:
Engel escreveu:
Ester escreveu:
Engel escreveu:

ahh! lool...

eu penso que isso foi uma estratégia de marketing, para as pessoas ficarem a conhecê-los. eu, por exemplo, nem saberia que existiam não fosse isto do nome lol!

publicidade já têm só com este nome ..
Ver perfil do usuário
Rose
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Ter Jan 27, 2009 12:24 am

Ester escreveu:
Rosemary escreveu:
Engel escreveu:
Ester escreveu:
Engel escreveu:

ahh! lool...

ya concordo... assim já têm fama, mesmo sem ninguém conhecer as músicas... --'
mas não deixa de ser parvo... x'D

By panik-jan.de
Ver perfil do usuário
Ester
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Dom Fev 01, 2009 6:39 pm

UPDATE:

1.

notícia que saiu na BRAVO alemã - "Escândalo NEVADA TAN"

TRADUÇÃO:
Uma banda completamente diferente, com este nome, irá agora fazer dinheiro!
Agora é o caos!
No dia 12 de Dezembro um novo single será lançado- Por uma banda que já não existe mais: os NEVADA TAN. Vamos recuar no tempo: após a separação com o manager no ano passado (a notícia é de 2008, logo refere-se a 2007), Franky (21), Timo (21), David (20), Linke (21) e Juri (21) mudaram o seu nome de Nevada Tan para Panik!
Mas agora uma nova canção de rock apareceu, "The Game Is Over", e é, surpreendentemente, dos Nevada Tan! Os fãs estão confusos: o que é isto? A solução: São cinco novos rapazes. A banda de Hamburgo, que se chama na verdade Planet Noir e quer agora ficar conhecida com o nome de Nevada Tan.
O fundo para esta batalha terá fim no palco. (?)
Franky, Timo e colegas e o seu ex-produtor reclamam que eles têm o direito sob o nome de Nevada Tan. Então, após a velha obssessão ter desaparecido, eles encontraram uma nova. mas agora os Panik reclamam e querem que a canção feita pelos seus Nevada Tan - sucessores seja proibida. Vai ser entusiasmante!

2.

Então parece que é assimm: está a ser formado um boicote aos novos Nevada Tan.

Está é a mensagem de uma fã alemã:

TRADUÇÃO

"Hey!
Eu sou uma rapariga da Alemanha. Estou feliz que já tenham ouvido falar dos "wanna-be-nevada Tan". Por favor, não comprem os CD's e não falem disso na internet (eu sei que o estou a fazer agora... mas isso não é importante) porque de cada vez que dizem o nome desta banda, eles irão receber mais atenção! Os antigos produtores fizeram o que nós mais receávamos: disseram que esta banda não são os PANIK e estão a fazer tudo para que eles não tenham sucesso!

Cumprimentos da Alemanha,
Lotti"

3.

Os antigos produtores já deram uma resposta, que esteve uns tempos no site www.nevada-tan.de mas que agora só está disponível em PDF. Eu estive para traduzir para vocês lerem mas são três páginas e, como no PDF está tudo em inglês, penso que vocês entendem. Não deixem de ler, a sério, eu quando li fiquei chocada com umas quantas de afirmações e tenho de confessar que estou um pouquinho para o confusa sobre quem tem razão! confused

Última edição por Ester em Ter Mar 03, 2009 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Dom Fev 01, 2009 9:41 pm

Ester escreveu:
UPDATE:

1.

notícia que saiu na BRAVO alemã - "Escândalo NEVADA TAN"

TRADUÇÃO:
Uma banda completamente diferente, com este nome, irá agora fazer dinheiro!
Agora é o caos!
No dia 12 de Dezembro um novo single será lançado- Por uma banda que já não existe mais: os NEVADA TAN. Vamos recuar no tempo: após a separação com o manager no ano passado (a notícia é de 2008, logo refere-se a 2007), Franky (21), Timo (21), David (20), Linke (21) e Juri (21) mudaram o seu nome de Nevada Tan para Panik!
Mas agora uma nova canção de rock apareceu, "The Game Is Over", e é, surpreendentemente, dos Nevada Tan! Os fãs estão confusos: o que é isto? A solução: São cinco novos rapazes. A banda de Hamburgo, que se chama na verdade Planet Noir e quer agora ficar conhecida com o nome de Nevada Tan.
O fundo para esta batalha terá fim no palco. (?)
Franky, Timo e colegas e o seu ex-produtor reclamam que eles têm o direito sob o nome de Nevada Tan. Então, após a velha obssessão ter desaparecido, eles encontraram uma nova. mas agora os Panik reclamam e querem que a canção feita pelos seus Nevada Tan - sucessores seja proibida. Vai ser entusiasmante!

2.

Então parece que é assimm: está a ser formado um boicote aos novos Nevada Tan.

Está é a mensagem de uma fã alemã:

TRADUÇÃO

"Hey!
Eu sou uma rapariga da Alemanha. Estou feliz que já tenham ouvido falar dos "wanna-be-nevada Tan". Por favor, não comprem os CD's e não falem disso na internet (eu sei que o estou a fazer agora... mas isso não é importante) porque de cada vez que dizem o nome desta banda, eles irão receber mais atenção! Os antigos produtores fizeram o que nós mais receávamos: disseram que esta banda não são os PANIK e estão a fazer tudo para que eles não tenham sucesso!

Cumprimentos da Alemanha,
Lotti"

3.

Os antigos produtores já deram uma resposta, que esteve uns tempos no site www.nevada-tan.de mas que agora só está disponível em PDF. Eu estive para traduzir para vocês lerem mas são três páginas e, como no PDF está tudo em inglês, penso que vocês entendem. Não deixem de ler, a sério, eu quando li fiquei chocada com umas quantas de afirmações e tenho de confessar que estou um pouquinho para o confusa sobre quem tem razão! confused

que confusão meu deus !!
Ver perfil do usuário
Sarah*
Curioso(a)
Curioso(a)

Feminino Número de Mensagens : 27
PANIK favorito : Linke =)
Como conheceram os PANIK? : I dunno... Acho q foi uma amiga q me mostrou uma música.
Música Favorita : So Wie Du, Revolution, Ein Neuer Tag

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Dom Fev 01, 2009 11:28 pm

Sinceramente, nem sei em que hei-de acreditar.
Quanto a mim, não me faz confusão haver uma banda chamada Nevada Tan com novos elementos, mas aos Panik deve fazer... O que me intriga é que haja aqui tanta confusão e naquele documento (PDF) não se percebe bem o que eles querem dizer. Talvez seja só eu que estou completamente à nora sobre o passado dos Nevada Tan, mas não conhecia nada daquele projecto...
De qualquer forma, isto chamou-me a atenção, porque até é bem verdade:
Citação :

But what about Nevada Tan? Nevada Tan is much older then the faces people associ-ate with when hearing the name. Think about it: What happens when the singers of the musical "The Lion King" quit/change (which occurs continuously)? Will the musical have an end then, too? No! It’s still there!

This is how it is with Nevada Tan. But what about Nevada Tan? Nevada Tan is much older then the faces people associ-ate with when hearing the name. Think about it: What happens when the singers of the musical "The Lion King" quit/change (which occurs continuously)? Will the musical have an end then, too? No! It’s still there!

This is how it is with Nevada Tan.

Têm a sua razão. E não só nisso; será que o resto também é verdade? Será que fizeram mesmo aquilo ao estúdio?
Isto é tudo muito estranho...
Ver perfil do usuário
Ester
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Seg Fev 02, 2009 8:23 pm

Sarah* escreveu:
Sinceramente, nem sei em que hei-de acreditar.
Quanto a mim, não me faz confusão haver uma banda chamada Nevada Tan com novos elementos, mas aos Panik deve fazer... O que me intriga é que haja aqui tanta confusão e naquele documento (PDF) não se percebe bem o que eles querem dizer. Talvez seja só eu que estou completamente à nora sobre o passado dos Nevada Tan, mas não conhecia nada daquele projecto...
De qualquer forma, isto chamou-me a atenção, porque até é bem verdade:
Citação :

But what about Nevada Tan? Nevada Tan is much older then the faces people associ-ate with when hearing the name. Think about it: What happens when the singers of the musical "The Lion King" quit/change (which occurs continuously)? Will the musical have an end then, too? No! It’s still there!

This is how it is with Nevada Tan. But what about Nevada Tan? Nevada Tan is much older then the faces people associ-ate with when hearing the name. Think about it: What happens when the singers of the musical "The Lion King" quit/change (which occurs continuously)? Will the musical have an end then, too? No! It’s still there!

This is how it is with Nevada Tan.

Têm a sua razão. E não só nisso; será que o resto também é verdade? Será que fizeram mesmo aquilo ao estúdio?
Isto é tudo muito estranho...

eu também, para dizer a verdade, fiquei super confusa.
se aquilo que eles dizem no PDF é verdade, então são acusações muito graves e os Panik perdem toda a razão nesta "guerra".
achei um pouco estranha a parte de terem dado 30 euros ao David para comida e ele dizer que não chegava porque o Timo tinha exigências especiais ou a parte do estúdio. não sei não, é algo que espero ver ser esclarecido com o tempo.

Última edição por Ester em Ter Mar 03, 2009 10:49 pm, editado 1 vez(es)
miahagen
Curioso(a)
Curioso(a)

Feminino Número de Mensagens : 11
PANIK favorito : Linke & David *.*
Música Favorita : niemand hört dich - o albúm

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   Seg Fev 23, 2009 7:48 pm

aquilo que está a acontecer com os "Nevada Tan" é o mesmo que aconteceu há uns anos com os "Excesso". A editora é que tem os direitos de tudo neste até do nome por isso eles podem fazer o que quiserem, neste caso meter novas pessoas como "Nevada Tan".
Ver perfil do usuário http://panik-portuguesefanclub.webs.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)   

Os novos Nevada Tan! (UPDATE!!!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVOS OBREIROS.
» NOVOS OBREIROS - BRASIL - 2012 - CORRIGIDA EM 07/05/2012 - 20h15min
» Novos Obreiros - Diáconos.
» NOVOS OBREIROS CCB 2012 - MINAS GERAIS -
» meu railworks fotos de meus novos equipamento, e previa de minha rota ficticia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Panik :: Novidades-
Ir para: